quarta-feira, 22 de junho de 2011

Today I'm gonna make every minute last longer....



Tic tac ouço o relógio batendo
Gostaria de poder fazer o ponteiro do relógio voltar
Tanto pra fazer e tanto que preciso dizer
Amanhã será tarde demais
Sinto o momento virar passado como areia dentro de uma ampulheta
Na loucura eu acho que esqueci de fazer todas as coisas que eu disse
O tempo passa, nunca pensei que eu iria acabar ficando um passo para trás
Agora eu mudei de idéia


Hoje eu vou tentar um pouco mais, vou fazer cada minuto durar mais
Vou aprender a perdoar e esquecer porque não temos muito tempo, temos que fazer o melhor disso
Hoje eu vou amar meus inimigos, ajudar alguém que precise de mim
Fazer uma mudança, fazer o mundo um lugar melhor
Porque amanhã pode ser tarde demais.


Tic tac ouço minha vida passando, não posso apagar e não posso voltar atrás
De todas as coisas que fiz e mais me arrependo, gostaria de ter passado mais tempo com você.
Aqui está minha chance para um novo início, eu guardei o melhor para um melhor final.
E no fim eu vou chegar até você, vai ver, você terá o melhor de mim.
Seu tempo está correndo, você nunca vai voltar atrás
Aproveite o máximo de cada momento, pare de deixar o melhor por último.


Listen " Skillet - Um Dia Tarde Demais "

Nenhum comentário: