terça-feira, 7 de junho de 2011

Parafraseando

Last night


Listen: http://www.youtube.com/watch?v=ahk4k1b19Zs ♪♪


Lembra quando vc não tinha esperanças e com o fio mortal 
daquela faca tentou viver teu último suspiro?


Lembra que  vc veio até mim com suas cicatrtizes no pulso, 
me disse que era a última noite que iria se sentir assim, 
me olhou com lágrgimas nos olhos e disse:


- Vim apenas para dizer Adeus, eu ñ queria que me visse chorando, 
mas eu estou bem.


Tsc tsc tsc... Eu sabia que era mentira. Então te abraçei e disse:


- Esta é a ultima noite que vc vai passar sozinha, olhe-me nos olhos, 
Eu sei que vc sabe, ai dentro do seu coração que vou estar com vc
em qualquer lugar onde vc estiver; 
Está é a ultima noite que vc passou sozinha. 
Vou te abraçar e não vou te soltar, 
Eu Sou Tudo que vc precisa.
Seus pais dizem que é tudo culpa sua, 
mas eles não sabem quem você realmente é como Eu sei, 
Eu conheco teu coração.


- Mas Jesus, eu estou cansada de ouvi-los dizer  
que isso tudo é uma fase que vai passar e vou voltar ao normal,
eu sei que não é isso, sei que é mentira. 
E as noites são tão longas quando tudo está dando errado.


Respondi:
- Se me der uma chance te ajudo a superar isso exatamente hoje, nesta noite. 
Eu não deixarei vc dizer adeus, 
Eu serei sua razão daqui pra frente, esta foi sua última noite longe de mim. 
Daqui por diante estarei com vc


por @cari_na 

Nenhum comentário: