quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nunca se renda!





É, eu sou fan de Skillet, já deu pra perceber, rsrs


Esa música falou cmg hj...
Talvez vc tbm entenda o que esta musica quer dizer, 
talvez esteja se sentindo como eu me senti, e queira cantar essa musica a plenos pulmões.
Com olhos fechados, pensamento no Paizão...


Ele vai te ouvir.
Peça perdão, peça forças, peça ajuda, peça que Ele te sustente.
Com certeza vc vai se sentir bem melhor depois disso.
Vai se sentir perdoado, livre e leve.


João 3:16
Pq Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho pra que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna. 


† =


God Bless All You ♥


@Cari_na
___


NEVER SURRENDER >  http://www.youtube.com/watch?v=N4KhSDxvngw


Você sabe como é quando você se assusta olhando pra si mesmo?
Você sabe como é quando você deseja ser outra pessoa?
Quem é que não precisa de sua ajuda para sobreviver?
Você sabe como é querer se entregar?


Você sabe como é quando você não é quem gostaria de ser?
Você sabe como é quando você é o seu pior inimigo?
Quem vê as coisas em mim que eu não posso esconder
Você sabe o que é querer se entregar?


Eu não quero me sentir assim amanhã, não quero viver assim hoje
Faça-me sentir melhor, eu quero me sentir melhor
Fique comigo aqui e nunca desista.
Me faça sentir melhor, Você me faz sentir melhor
Traga-me de volta para junto de Você.

Nenhum comentário: