domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados? .-.

É complicado...
Olha, se eu falar que não tô triste eu vou mentir...
Mas é aquilo, antes só que mal acompanhada.
Se for pra arranjar qualquer um pra atrasar a vida, isso é fácil.
Mas quero o melhor...
Eu tô esperando.
Sei que o paizão tem o melhor pra mim.
Eu brinco que tô mto forever alone, reclamo e talz,
mas meu coração ta centrado na idéia que Ele tem um plano.
Tem gente que acha que Deus não escolhe namorado(a) pra vc, 
mas eu acredito que se Ele tem todo o controle da minha vida, 
pq essa parte seria ignorada por Ele?


Tipo, quando ele me criou já tinha um plano traçado pra mim, 
se eu estiver no centro da vontade dEle tudo se cumpre no tempo dele, o tempo certo, 
mas a gnt nunca está 100% no centro da vontade, ora mais pra esquerda, 
ora mais pra direita, no centro a gnt sempre passa pouco tempo, pq?
Exatamente por nem sempre deixarmos Deus na direção de nossas vidas.
tomamos as nossas decisões achando que sabemos o que é melhor pras nossas vidas.


Eclesiastes 3:15 diz: O que é, já foi; e o que há de ser também já foi...


Ele já escreveu tudo.
E vc acha que o paizão ia te querer qualquer coisa?
Se acha que sim, precisa ler mais a biblia.
Só o sacrificio de Cristo já significa que Ele abriu mão de um pedaço de si
pra vc ter salvação...


Bom, cada um tem uma medida de fé.
Cada um acredita no que quer.
Eu acredito que esperar vale a pena...
Eclesiastes cap. 3 versos 01 a 08 fala sobre o tempo certo de todas as coisas.
Ás vezes dói, mas vale a pena.
Eu ficar triste por não ter alguém comigo ñ é errado, sou humana,
o ruim é eu  esquecer que esperar vale a pena e sair por ai beijando sapo.
Não por experiência própria, mas eu sei que sapos não tornam-se principies 
por conta de um beijo.


Como eu sei?
Deus me disse ;)

A música da vez?
Hmmmmm clássica, clássica, clássica ...
@Cari_na


Mesmo só - Virtud








Mesmo só e talvez distante, 
teu olhar ainda encontra o meu, 
na parede brilha vivo num retrato teu.

Foge o sono na madrugada, ante a luz do  computador
Medo tenho, eu não vou mentir, mas os velhos passos eu não vou seguir.
Pelo fogo passei pra te ter, sobre os montes clamei
Um segredo guardei, ainda hoje sonhei com você
Navegar no teu olhar é presenciar o mar se acalmando
Destilar teu perfume é presente santo, meu amor
Teu amor me faz lembrar que a dor de te esperar vale a pena; como a ave deixa o seu lugar em busca de comida e ninho.
Como eu quis ter você aqui, só Deus sabe o que chorei
Mas as lágrimas me fizeram ver você melhor.
Nosso Deus me faz companhia, segura forte minhas mãos
Ele sabe do nosso amor, foi dEle mesmo que brotou.




Nenhum comentário: