quarta-feira, 1 de junho de 2011

Presentinhos via SEDEX *-*





Esse Junior (do blog Burgarellando) é uma coisa linda mesmo.

Ele me enviou um pacote via sedex com 2 livros do Max Lucado,um 
é "3:16" e o outro é "A Grande Casa de Deus"; o cd do Chris Rice 
"What a Heart is Beating for" + 2 marcadores de página fofos d+ 
um chaveirinho de madeira, que é uma guitarrinha mega master fofa escrito Jesus.

Tudo isso junto com uma cartinha de 3 páginas 
em um envelope laranja escrito:  "a nossa cor "

Já estou lendo o 3:16, e to amando.
A carta é toda fofa e me deixou meio abalada, espiritualmente falando.

Sabe quando vc leva um cutucão e acorda?
Foi tipo isso.


clique na imagem para ampliar.


AMÉM!

Eu achei isso mto lindo, 
quase chorei dentro do bus pq recebi isso exatamente qdo estava 
atrasada saindo pra ir a escola.

Me senti querida.. E isso é tão gostoso.
Fiquei muito feliz e já estou te respondendo Juh, 
em breve chega pra ti uma surpresa, 
de repente eu até vou dentro da caixa hahaha.

Obrigada por tudo, pelo amor, consideração,
 amizade e por essa alegria que vc passa pra mim.

Só queria que vc estivesse mais perto.

Te amo Juh...
 Deus abençoe vc.

Nenhum comentário: