segunda-feira, 29 de novembro de 2010

i need Your help God.




E de novo eu tentei ir a igreja e nao consegui.
Me arrumei, e na hora de sair de casa, o animo se escondeu.
E eu fiquei em casa com aquela sensação de derrota, 
de que falhei mais uma vez.


Eu qro ir, mas, não estou consigo...
Preciso de ajuda....




#NP:  Não importa - @cari_na.


"Não importa se errei Ele me ama.
Não importa se me afastei Ele me ama.
E esta sempre tentando atrair minha atenção
(...)
Está de braços abertos me esperando com perdão
Pra eu deixar Ele morar no meu coração"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pq vc qr ir para o céu?




Qdo eu li essa frase da imagem, 
eu senti um vazio de pensamento enorme em mim.


Foi como se eu não soubese o que responder oÕ


E então, mais uma vez, tive a certeza de que se Jesus voltasse segundos depois 
de eu ter visto essa imagem, eu ficaria bonito pra tribulação.


Começei a pensar:


- Qro ir para o céu por medo de passar pela tribulação.
POFT! wrong answer.
- Qro ir para o céu pq não qro ir para o inferno.
POFT! wrong answer.


ACORDA GAROTA!
O céu não é refugio pra gente medrosa.


O céu é um lugar santo, um lugar de adoração, 
só vai pro céu quem faz por merecer.


Quem vive em santidade fisica, mental e espiritual.
E não me venha com religiosidade.
É isso e ponto.


Tenho que crer e viver nessa fé, estar longe do pecado.
Boas obras e caridades não me levarão ao céu.


Qro ir para ao céu:
Pq eu conheco a verdade, e sirvo a Deus por amor e não por medo.
Pq Ele é o único que me completa, que alegra minha alma e me dá forças pra viver.
Pq Ele projetou algo lindo e bom pra minha vida, pq ele me deu familia, amigos e irmãos.
Pq Jesus morreu na cruz pra eu ter vida e ser livre.
Pq tudo que tenho foi Deus quem me deu, 
e tudo inclui o folego de vida que existe em mim 
e Ele me criou pra honra e glória do nome Seu nome.
Pq qro estar perto do meu Paizão, pra adora-lo por toda eternidade.
Pq Deus quer que eu vá morar com Ele pela eternidade.


E pra isso acontecer eu preciso ficar longe do pecado, viver em santidade
crer e me batizar, não negar minha fé independente do que me aconteça.
Me manter firme assim como Jesus se manteve firme no caminho do calvário.


Seguir o exemplo de Jesus, ser imitadora dele.
Amar como Ele amou, pregar como Ele pregou, orar como ele orou.


Andar em espirito.
Bem longe do pecado.


O sálario do pecado é a morte.
O pecado é o que afasta o homem de Deus.
É o que te impede de morar no céu.






#NP - Fernandinho - Tudo o que eu qro

"De todas as coisa que eu qro e eu preciso;
eu qro estar no centro da sua vontade."

Limpará de teus olhos toda lágrima.



E Deus limpará de teus olhos toda lágrima 

e não haverá mais morte, nem pranto, 
nem clamor, nem dor; 
porque já as primeiras coisas são passadas.


[Apocalipse 21:4]


"Mesmo que os ventos me façam temer 
olhado em Teus olhos e segurando em Tuas mãos
 eu sei Jesus, está tudo bem."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não importa, né Paizão?



Hj passei o dia tentando tirar os ruidos das musicas que gravei kkk
E com apenas 4 cordas num violão quebrado eu gravei uma música :]


Aaah, sei la kkk
Tentei tirar um som do violão quebrado e saiu essa song.
Eu gravei com a camera, e por isso ta menos ruim o audio kkk,
sinceridade, eu nao sei gravar :] 
eu fico gravando o q componho pra nao esqcer, 
rsrs e  as vezes da a loka de compartilhar com as pessoas
kkkk mesmo sabendo que elas não merecem ouvir 
tamanha falta de qualidade.
._.


Tem gente que não entende, rsrs
eu gravo pra brincar, pra eu me ouvir e falar
"aff qta falta de talento em mim"
Mas eu escrevo do fundo do meu coração.
E qdo toco e canto ponho minha alma no negocio,  
é, minha alma canta e toca tão mal qto eu, 
mas ela faz isso com toda sua força ;]


E Deus recebe, pq sinto que 
Ele me vizita enqto estou louvando. 
Eu choro, sinto o coração aquecer, começo a rir como boba, 
de alegria sabe?


Tenho inumeras letras, tava contando hj, da pra fazer uns 2 ou 3 cds.


Eu falo muito de salvação, de amor e da cruz nas minhas letras.
Pq a cruz pra mim é amor, a cruz é salvação, 
salvação e cruz são uma prova de amor.
Não existe uma coisa sem a outra, 
nem a outra coisa sem a umacoisa, entendeu?
rsrs


eu não me importo que alguém escute minha música e grave, sei lá, 
se roubar pra ele ou algo do tipo,  vai se ver cm Deus, 
eu fiz a musica e a letra pra Deus, pra adora-lo, 
é minha oferta de amor e gratidão a Ele.
Quem roubar se vira com o julgamente dEle depois :P


Eu não penso em ganhar dinheiro com louvor, 
não sou cantora, nem musicista profissional,
sou adoradora, é extremamente diferente.
Mas se um dia alguém me oferecer uma proposta de gravar e tal, 
orarei e se Deus estiver de acordo, amém :]


Tenho vontade de me aperfeiçoar, e farei isso, em breve.
Enquanto isso está fora do meu alcançe me viro com o que tenho, 
dou o meu melhor, de acordo com aquilo que eu possuo.




Então clica aki e baixe http://www.4shared.com/audio/CEseNJHZ/Nao_Importa_-_Cari_na.html


Não Importa - @Cari_na


Ele sempre me ajudou
nos meus tropeços sempre me sutentou pra eu não cair
em cada tombo meu
suas mãos estão estendidas pra me levantar


Não importa se errei Ele me ama.
Não importa se me afastei Ele me ama.
E está sempre tentando atrair minha atenção
pra eu deixar ele morar no meu coração.


A cada passo em falso me segura
de cada buraco livra os meus pés
e qdo me machuco vem me consolar
Sarando a ferida no meu coração
Salvando minha alma da perdição.


Não importa se errei Ele me ama.
Não importa se me afastei Ele me ama.
E esta sempre tentando atrair minha atenção


Não importa se errei Ele me ama.
Não importa se me afastei Ele me ama.
Está de braços abertos me esperando com perdão
Pra eu deixar Ele morar no meu coração.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O QUE É INDEPENDÊNCIA CRISTÃ?



º O QUE É INDEPENDÊNCIA CRISTÃ?


É um projeto onde visa o meio Underground, 
com foco nas bandas cristãs independentes.
Independência Cristã procura divulgar e ajudar bandas independentes, 
fazendo o que for preciso. 
Mostrar pro mundo que nós, cristãos também fazemos coisas boas, 
e até melhores, porque a diferença é que não fazemos pra nós, 
mas para Aquele que é digno de todas as coisas, JESUS CRISTO!
Tem muita, muuuita banda cristã honrando a cena e é pra isso que to aqui, 
pra divulgá-las..




º COMO UMA BANDA PODE FAZER PARTE DO INDEPENDÊNCIA CRISTÃ?


A banda deverá ser cristã e ter música própria e gravada, 
possuir canais de divulgação na internet. 
Os materiais da banda podem ser enviados para o email, 
sendo necessário: uma música, release da banda, 
fotos promocionais, de shows e links dos canais de divulgações.




º ENTRE EM CONTATO COM ELES?


MSN / E-MAIL: independência-crista@hotmail.com
COMUNIDADE: www.orkut.com.br/main#community.aspx?cmm=77971161
FOTOLOG: www.fotolog.com/indexxxcrista
BLOG: http://independenciacrista.blogspot.com
MYSPACE: http://myspace.com/independenciacrista
FORMSPRING.ME: www.formspring.me/indexxxcrista


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Continuo acreditando em Vc Paizão.



Oi.


Faz um tempinho que não posto por aqui... To sem net again :|


Olha não sou um exemplo de pessoa de fé, nunca fui.
Acredito em Deus, e no seu poder.
Mas as vezes parece que só isso não é o suficiente pra mudar minha vida.


Ta tudo muito estranho na minha vida.
To me sentindo como Jó, so que sem as chagas, 'grazaDeus'.
To perdendo tudo, não que eu possuisse muitas coisas, mas o pouco que tinha, se foi...


Meu violão quebrou, e to extremamente abalada com isso.


2010 ñ foi um bom ano, pelo menos pra mim.
Nenhuma porta de emprego se abriu pra mim, e eu fiz muitas entrevistas, 
fui atrás de emprego, e nada deu certo ainda.


Moro com meus pais e eles resolveram se mudar pra uma cidade vizinha, 
não é tao longe de SP mas é um lugar onde não conheco nada nem ninguém. 
Meus amigos ficaram todos mais longe do que ja estavam, 
meu circulo social se desfez...


A coisa mais aceitável de td q aconteceu cmg foi o fim do meu namoro, 
ja ta superado.


Meu pai não fala cmg, minha irmã mal fala e qdo fala é 
pra jogar na minha car aque sou gorda, mal amada, 
q fui largada q nunca vou conseguir ninguém e blá blá blá, 
então sendo assim prefiro que ela não fale cmg mesmo.


Fiquei sem internet, rs mesmo tedo internet em casa, 
meu pai super fofo e nada egoista, 
ão faz rede cm meu pc pra eu nao usar a internet dele sem pagar. é, 
ele é um docinho mesmo 
(le-se ironia).


Eu sou grata por tudo que meus pais fizeram por mim, sei que nao sou mais criança, 
e entendo que meu pai nao divide nada cmg pra eu poder lutar pra ter o meu.
Minha mãe que sempre me ajuda com tudo, 
por mais que ela diga que nao tem como ajudar, ou que não mereço.


Minha irmã trabalha, mas (rs rs ) essa é igual meu pai, 
não da nada pra ninguem e nao divide nada com ninguém, 
principalmente se esse alguém for eu, mas eu nunca esperei muito dela.
Qdo ela precisa de mim ela vem atras e eu vou la e ajudo como posso.


Eu fico reclamando da minha vida e talz, 
mas eu sei que tem gente muito pior que eu por ai. 
Eu tenho o principal pra sobreviver que é Deus.
Eu tenho um teto pra morar, pais que ainda me sustentam, 
alguns luxos que muita gente nao tem, e ainda murmuro e reclamo.


Denunciando em mim um coração ingrato.
Eu nao sinto sono, durmo mal, penso muita porcaria, choro bastante,
escrevo muito, pra poder manter a cabeça no lugar, 
e não cometer nenhuma besteira.


Me sinto inútil, pra minha familia, pro mundo, pra Deus.
Um verme que não serve pra nada, 
do jeito que o inimigo da nossa alma quer que eu me sinta.


To fraca, nao tenho tomado santa ceia, tão pouco congregado, 
tem gente que pensa que nao, mas  a igreja é um lugar de reforço, de alimento.
To anemica, raquitica, sem forças pra ir até o outro lado da rua, onde fica a igreja, 
e não tem ninguem que me ajude, que me arraste por melhor dizer.


Mas é que Deus espera que eu use o resto de força em mim pra fazer isso.
Sei que se eu me dispor a ir, que o Espirito Santo me ajuda a chegar até la e vai ser bom, 
mas algo me amarra aqui dentro desse quarto.


Meu violão é de uma marca que nao vale nada, 
era um violão ferrado que um amigo me deu, 
(rsrs) ja foi (mal) reformado, tava meio empenado, 
mas ainda sim era a coisa que de maior valor eu tinha, e agora ja foi.


Sabe aquilo de "Deus me deu e ele mesmo tomou" que Jó disse?
É....


Preciso de atitudes expressivas que chamem a atenção de Deus.
Como se fosse muito dificil chamar a atenção dEle ne?
Um coração quebrantado é o suficiente, 
mas parece que meu coração não ta quebrantado o suficiente,
ou que meu louvor nao passa do teto, e que minhas lagrimas são secas, 
e ja não significam palavras pro Espirito Santo.


Ainda assim, espero e confio no meu Deus.
Pq Jó não entendia pq todas aquelas desgraças estavam lhe acontecendo, 
e Deus nao se pronunciava, mas Jó,
ao contrario de mim não murmurou, 
e as minhas 'desgraças' perto das de Jó são atitudes de criança mimada,
pq ele perdeu os filhos, suas terras, seus gados, suas riquezas, 
sua mulher ficou louca, os amigos ficavam perturbando ele 
julgando q ele havia pecado, e ainda por cima ele tava com lepra, 
seu corpo era podre, naquela época quem tinha lepra
era mandado pra um lugar longe eficava sozinho, 
era considerado imundo, desgraçado e praticamente condenado a morrer sozinho,
mas com tudo isso Jó foi sincero e fiel, 
e então Deus se pronunciou e restituiu tudo o que Jó havia perdido.


Jó sobreviveu ao "dia mau" e o dia mau dele foi bem pior que o meu, 
o Deus dele é o mesmo que o meu, então confiarei 
e esperarei na certeza que serei vencedora assim como Jó venceu em Deus!


Orem por mim.


Deus nos abençõe.


Bjo&abraços


@cari_na


#PAZ!













@Kety_Garcia



Obrigado Deus por coloca-la no meu caminho.
Minha amiga, irmã e ajudadora.

Amo demais.
Com todas as suas cores


terça-feira, 16 de novembro de 2010

O seu é perfeito?



1 Reis 8:61 :
Seja perfeito o vosso coração para com o SENHOR, nosso Deus, 
para andardes nos seus estatutos e guardardes os seus mandamentos, 
como hoje o fazeis.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Papai do céu...


Papai do céu,


Me dá um coração igual ao teu.
Me ensina a amar e perdor os meus irmãozinhos.
Me ajuda a falar da imensidão do teu amor pra todas as crianças e adultos.
Me cobre com teu sangue.


Em troca de tudo isso, te dou 
Meu louvor, 
Meu coração, 
Minha alma, 
Meus pensamentos,
Minha vida.

Sou a Carina, 

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#Waiting in God









Hj fariamos 1 ano juntos.
Ai eu digo: GRANDE PORCARIA! asuhasuhasuahs
Ontem eu percebi que o q já passou, é passado.


Eu estou bem, tenho Deus comigo, amigos maravilhosos, 
meu violão e muiiito papel e caneta aqui,
pra fazer meu mundo ficar mais lindo e feliz, 
cheio de música e cor.


É, muito mais lindo sim!
Pq ele ja é bonito.


Quem tem Deus tem tudo. (Y)


E MEU PAIZÃO TEM O MELHOR PRA MIM!
To só esperando nEle

Para a nossa alegria.

Nos galhos secos de uma árvore qualquer,
onde ninguém jamais pudesse imaginar,



o Criador vê uma flor a brotar...


Olhai... Olhai.. Olhai...
Os Lírios cresceram nos campos,
e o Senhor nosso Deus, os tem alimentado



Para a nossa alegria.



haha old school


Se Ele cuida das flores do campo, quem dirá de nós que somos seus filhos (Y)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Porque sou dEle e Ele é meu



Somente em Cristo minha esperança está
Ele é minha luz, minha força, minha canção


Firme através da mais feroz seca ou tempestade
Que alturas de amor, que profundezas de paz
Quando medos são tranqüilizados, quando os esforços cessam
Meu Confortador, meu Tudo em tudo
Aqui no amor de Cristo eu permaneço




Somente em Cristo, que assumiu a carne
Plenitude de Deus em indefeso bebê
Esse dom do amor e da justiça
Desprezado por aqueles que Ele veio para salvar
Até na cruz que Jesus morreu
A ira de Deus estava satisfeito
Para cada pecado sobre Ele foi colocada
Aqui na morte de Cristo eu vivo


Lá na terra Seu corpo jazia
Luz do mundo pela escuridão morta
Em seguida, explodindo em dia glorioso
Até da sepultura Ele ressuscitou
E como ele está na vitória
maldição do pecado perdeu seu poder sobre mim
Porque sou dEle e Ele é meu
Comprado com o precioso sangue de Cristo


Sem culpa na vida, sem medo na morte
Este é o poder de Cristo em mim
Do primeiro choro da vida ao último suspiro
Jesus comanda meu destino
Nenhum poder do inferno, nem planos do homem
Podem nunca me arrancar de Sua mão
Até Ele voltar e me chamar para casa
Aqui no poder de Cristo vou permanecer


Até Ele voltar e me chamar para casa
Aqui no poder de Cristo vou permanecer...





Owl City - In Christ Alone (Cover)
http://www.youtube.com/watch?v=ky5rAgjLEAI

Não queria sentir essas coisas.

Estou fingindo.
É, todo mundo finge.

Eu finjo que tudo está bem, orando pra Deus
fazer as coisas realmente ficarem bem.

Finjo que nao odeio mais, pedindo ajuda pra realmente perdoar.
Finjo que não sói mais, clamando em Espirito pra q Ele
faça essa dor insuportavel desaparecer de mim.

Qdo vc nao libera perdão pra alguem, isso prejudica somente vc.
Não afeta ninguem além da sua vida espiritual.
E é como uma doença que te corrói por dentro, tirando sua paz.

Quando não perdoamos alguém,
é como se nao fossemos merecedores do perdão de Deus.

So perdoa quem ja foi perdoado.
E não quero anular o sacrificio da cruz.
Existem magoas grandes que guardei comigo, e hj elas estao
talvez ate maior do que eu.
E pra expulsa-las não esta sendo fácil.

Eu oro pra que possa me perdoar, pra eu possa perdoa-lo.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deus é bom!

Foto tirada da janela do meu quarto

Hoje o céu estava lindo.
Ele está lindo na maioriaa das vezes, mas hoje foi especial.
Ontem tive uma experiencia com Deus,
estava postando no fotolog senti um amor tão grande, 
uma sensação tao boa que não contive as lágrimas.


Eu estava feliz, mas as lágrimas eram de constrangimento.
Eram lágrimas de vergonha. Pq o amor dEle me constrange, 
é um amor tão forte e tão grande que quase pude toca-lo ontem.


Imagina só, tocar o amor de Deus 
com minhas mãos sujas e pecaminosas. [?]


Isso só prova o quão grande é a misericordia dele.
Agora, ha pouco, eu estava tocando  e louvando
How He loves - John Mark McMillan, 
quando me dei conta de uma luz laranja 
enchendo a minha casa.
[Deus sabe que uma das minhas 
cores preferidas é laranja, ela me alegra.]
Corri em todas as janelas, a casa estava toaa pela luz laranja do céu.
Foi o crepúsculo mais lindo que ja vi.


E percebi mais uma vez o quento Ele me ama.
E o quanto é bom pra mim.
Quando Incondicional - Oficina G3 diz 
"Troquei as cores ao redor pra te mostrar, 
criei formas pra fazer vc ver e entender...
...Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional"
veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=wUHsyRgnsPg


Eu entendi, percebi e agradeci.
Deus é bom =D
E Ele nos ama.


João 3:16  diz que ele amou o mundo de tal maneira, 
mas não o mundo em si, o mundo aqui é vc e todas as outras pessoas, 
os habitantes do mundo, e amou de tal maneira, de um jeito tão único, 
forte e loko que deu a vida do Seu filho, o único, um pedaço do próprio Deus, 
pra morrer por vc, por mim e pelo resto da humaninade, sem discriminação.


Deixa Deus te amar, aceite esse amor.
Ame-o  com todo teu ser, folego, e corpo, 
é o minimo que vc pode fazer em gratidão a tudo que ele fez por vc.


♪♪ "Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti, essa é a prova maior de amor" ♪♪

domingo, 7 de novembro de 2010

How He Loves - A história




Assista ao videoclip da música: http://www.youtube.com/watch?v=KW7CD29V4tU
Este video passa uma atmosfera espiritual deliciosamente linda, 
todos ali adorando, o único que nos ama incondicionalmente. 
Vale a pena ver.



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ΙΧΘΥΣ



ἰχθύς


Jesus, seu lindão.


TE AMO D+!!!





Eu Vou Cantar

Eu poderia cantar, oh do Seu amor,
através dos oceanos e os mares;
e eu posso levantar a minha voz, e levantá-lo aos céus.
Mas eu sei, sem o meu coração, nunca vou chegar
chegar a seus ouvidos.
Hallelujah

Tu és o Rei dos reis, Senhor dos senhores.
o Grande Eu Sou.
Yeshua
Cantarei, oh para Você,

com a minha voz levantada para o céu.
mas sem Seu amor, eu nunca vou cantar em Seus ouvidos.
sem Sua Graça, eu nunca vou ajoelhar-se aos Seus pés.
Hosana, Deus Todo-Poderoso

Você é meu Rei,
Você é o meu Deus, eu vou cantar
Hosana, Deus Todo-Poderoso
Você é meu Rei,
Você é meu Salvador.
Pai, eu irei cantar,

pela Sua Graça, que me liberta.