sexta-feira, 3 de junho de 2011

To You.





Era uma tarde fria, em seu player tocava I belong to you.  
Ainda com os fones no ouvido ela ouvia risos e gritos alegres, 
pareciam crianças, e ao olhar para a praça viu ali seis garotinhas, 
algumas correndo, outras saltitantes, 
mas todas jogavam aviõezinhos coloridos feitos de papel ao ar... 
As árvores, a grama e a iluminação do crepúsculo 
fizeram daquela cena um momento único.


Seu coração encheu de alegria e ela sorria...
Sorria com o coração, sorria com alegria, sorria encantada 
com a beleza daquela brincadeira inocente...


Olhou para o céu sorrindo, 
e com este sorriso agradeceu pela vida que lhe foi concedida...


Não disse uma só palavra, lembrou-se do Incondicional
e sorrindo com a alma cantou "I belong to You".


___



http://www.youtube.com/watch?v=AhUktPKQeus

Todos precisam pertencer a algum lugar
A vida pode parecer solitária sem alguém que te quer bem
E quando a vida se torna somente algo pelo qual temos que passar
Então fico feliz de pertencer a você.


Eu pertenço a você
Você é o único que nunca irá me decepcionar
Senhor, Eu pertenço a você.


Às vezes a vida traz mais dor do podemos suportar sozinhos
E Quando a esperança se vai e eu não consigo mais continuar por mim mesma
Mas nada ajudou, não há nada que eu possa fazer
Você me cerca e mostra que eu pertenço a ti.


E a esperança se foi, não há braços para que eu possa correr
Estou sozinha, não há mais para que viver
Deixando de lado todas as coisas que viram
É quando eu preciso sentir que pertenço a você.

Nenhum comentário: