sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pq vc qr ir para o céu?




Qdo eu li essa frase da imagem, 
eu senti um vazio de pensamento enorme em mim.


Foi como se eu não soubese o que responder oÕ


E então, mais uma vez, tive a certeza de que se Jesus voltasse segundos depois 
de eu ter visto essa imagem, eu ficaria bonito pra tribulação.


Começei a pensar:


- Qro ir para o céu por medo de passar pela tribulação.
POFT! wrong answer.
- Qro ir para o céu pq não qro ir para o inferno.
POFT! wrong answer.


ACORDA GAROTA!
O céu não é refugio pra gente medrosa.


O céu é um lugar santo, um lugar de adoração, 
só vai pro céu quem faz por merecer.


Quem vive em santidade fisica, mental e espiritual.
E não me venha com religiosidade.
É isso e ponto.


Tenho que crer e viver nessa fé, estar longe do pecado.
Boas obras e caridades não me levarão ao céu.


Qro ir para ao céu:
Pq eu conheco a verdade, e sirvo a Deus por amor e não por medo.
Pq Ele é o único que me completa, que alegra minha alma e me dá forças pra viver.
Pq Ele projetou algo lindo e bom pra minha vida, pq ele me deu familia, amigos e irmãos.
Pq Jesus morreu na cruz pra eu ter vida e ser livre.
Pq tudo que tenho foi Deus quem me deu, 
e tudo inclui o folego de vida que existe em mim 
e Ele me criou pra honra e glória do nome Seu nome.
Pq qro estar perto do meu Paizão, pra adora-lo por toda eternidade.
Pq Deus quer que eu vá morar com Ele pela eternidade.


E pra isso acontecer eu preciso ficar longe do pecado, viver em santidade
crer e me batizar, não negar minha fé independente do que me aconteça.
Me manter firme assim como Jesus se manteve firme no caminho do calvário.


Seguir o exemplo de Jesus, ser imitadora dele.
Amar como Ele amou, pregar como Ele pregou, orar como ele orou.


Andar em espirito.
Bem longe do pecado.


O sálario do pecado é a morte.
O pecado é o que afasta o homem de Deus.
É o que te impede de morar no céu.






#NP - Fernandinho - Tudo o que eu qro

"De todas as coisa que eu qro e eu preciso;
eu qro estar no centro da sua vontade."

2 comentários:

Junior Amarall disse...

adorei *-*

Junior Amarall disse...

que saudade amor ><
te amo sempre tanto viu anjo ?