segunda-feira, 29 de novembro de 2010

i need Your help God.




E de novo eu tentei ir a igreja e nao consegui.
Me arrumei, e na hora de sair de casa, o animo se escondeu.
E eu fiquei em casa com aquela sensação de derrota, 
de que falhei mais uma vez.


Eu qro ir, mas, não estou consigo...
Preciso de ajuda....




#NP:  Não importa - @cari_na.


"Não importa se errei Ele me ama.
Não importa se me afastei Ele me ama.
E esta sempre tentando atrair minha atenção
(...)
Está de braços abertos me esperando com perdão
Pra eu deixar Ele morar no meu coração"

2 comentários:

Junior Amarall disse...

Sei bem como é isso amor,
colocar a roupa e dizer "AGORA EU VOU!", e não conseguir sair de casa.

Mas quando conseguimos chegar na igreja, a sensação é totalmente diferente, nos sentimos fortes e revigorados, é inexplicavel *-*

Semana passada foi uma luta pra eu conseguir ir, cheguei lá de cara emburrada acredita ? eu estava tão diferente, estava tão mal por dentro, tava muito angustiado ><

mas depois que fui, me senti aliviado, me reaproximei de Deus sabe como ? as minhas duvidas acabaram, a minha angustia foi embora, me senti bem melhor, alias ESTOU bem melhor xD

não desista não amor, eu sei como é horrivel isso ><
quando o diabo vier ti desanimar que nem ai, lembre-se que ele não quer que você vá pra você ficar distante de Deus aos poucos, ele sabe que se você pelo menos colocar o pé na igreja, ele já tá derrotado. Nessa hora se você não tiver forças pra ir amor, pede a Jesus que Ele ti carrega pra lá *-*

Ânimo amor ânimo, Jesus vai ti dar a vitória viu amor ? *-*

PS: semana retrasada fui na igreja,
quando cheguei na porta, voltei pra casa, só pra você ter uma ideia do quanto eu estava mal :S


te amo cada vez mais amor
sempre mesmo viu ?
agradeço tanto a Jesus por ter nos unido assim e nos dado esse amor tão sublime e sincero *-*"

Cari_na disse...

*-*
tbm te amo Ju :]

e ainda bem que tenho vc pra smepre me dizer essas coisas qdo eu to rastejando dentro de mim.

Deus abençoe vc lindo!