segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deus é bom!

Foto tirada da janela do meu quarto

Hoje o céu estava lindo.
Ele está lindo na maioriaa das vezes, mas hoje foi especial.
Ontem tive uma experiencia com Deus,
estava postando no fotolog senti um amor tão grande, 
uma sensação tao boa que não contive as lágrimas.


Eu estava feliz, mas as lágrimas eram de constrangimento.
Eram lágrimas de vergonha. Pq o amor dEle me constrange, 
é um amor tão forte e tão grande que quase pude toca-lo ontem.


Imagina só, tocar o amor de Deus 
com minhas mãos sujas e pecaminosas. [?]


Isso só prova o quão grande é a misericordia dele.
Agora, ha pouco, eu estava tocando  e louvando
How He loves - John Mark McMillan, 
quando me dei conta de uma luz laranja 
enchendo a minha casa.
[Deus sabe que uma das minhas 
cores preferidas é laranja, ela me alegra.]
Corri em todas as janelas, a casa estava toaa pela luz laranja do céu.
Foi o crepúsculo mais lindo que ja vi.


E percebi mais uma vez o quento Ele me ama.
E o quanto é bom pra mim.
Quando Incondicional - Oficina G3 diz 
"Troquei as cores ao redor pra te mostrar, 
criei formas pra fazer vc ver e entender...
...Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional"
veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=wUHsyRgnsPg


Eu entendi, percebi e agradeci.
Deus é bom =D
E Ele nos ama.


João 3:16  diz que ele amou o mundo de tal maneira, 
mas não o mundo em si, o mundo aqui é vc e todas as outras pessoas, 
os habitantes do mundo, e amou de tal maneira, de um jeito tão único, 
forte e loko que deu a vida do Seu filho, o único, um pedaço do próprio Deus, 
pra morrer por vc, por mim e pelo resto da humaninade, sem discriminação.


Deixa Deus te amar, aceite esse amor.
Ame-o  com todo teu ser, folego, e corpo, 
é o minimo que vc pode fazer em gratidão a tudo que ele fez por vc.


♪♪ "Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti, essa é a prova maior de amor" ♪♪

Nenhum comentário: