quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ΙΧΘΥΣ



ἰχθύς


Jesus, seu lindão.


TE AMO D+!!!





Eu Vou Cantar

Eu poderia cantar, oh do Seu amor,
através dos oceanos e os mares;
e eu posso levantar a minha voz, e levantá-lo aos céus.
Mas eu sei, sem o meu coração, nunca vou chegar
chegar a seus ouvidos.
Hallelujah

Tu és o Rei dos reis, Senhor dos senhores.
o Grande Eu Sou.
Yeshua
Cantarei, oh para Você,

com a minha voz levantada para o céu.
mas sem Seu amor, eu nunca vou cantar em Seus ouvidos.
sem Sua Graça, eu nunca vou ajoelhar-se aos Seus pés.
Hosana, Deus Todo-Poderoso

Você é meu Rei,
Você é o meu Deus, eu vou cantar
Hosana, Deus Todo-Poderoso
Você é meu Rei,
Você é meu Salvador.
Pai, eu irei cantar,

pela Sua Graça, que me liberta.


Um comentário:

Junior Amarall disse...

aii aii..
Jesus é TUDO *-*"


minha flor