quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não queria sentir essas coisas.

Estou fingindo.
É, todo mundo finge.

Eu finjo que tudo está bem, orando pra Deus
fazer as coisas realmente ficarem bem.

Finjo que nao odeio mais, pedindo ajuda pra realmente perdoar.
Finjo que não sói mais, clamando em Espirito pra q Ele
faça essa dor insuportavel desaparecer de mim.

Qdo vc nao libera perdão pra alguem, isso prejudica somente vc.
Não afeta ninguem além da sua vida espiritual.
E é como uma doença que te corrói por dentro, tirando sua paz.

Quando não perdoamos alguém,
é como se nao fossemos merecedores do perdão de Deus.

So perdoa quem ja foi perdoado.
E não quero anular o sacrificio da cruz.
Existem magoas grandes que guardei comigo, e hj elas estao
talvez ate maior do que eu.
E pra expulsa-las não esta sendo fácil.

Eu oro pra que possa me perdoar, pra eu possa perdoa-lo.

Nenhum comentário: