terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um tempo perdido enxerguei ...



Terça.

minha irmã ta de folga hoje, e pela graça de Deus a gnt ainda não brigou.

#TKSGOD

Tive um sonho estranho, eu tinha um Stilo preto 4 portas,
e tava cm 2 ex no meu carro, indo levar um vrinquedo pra uma criança, que nao me lembro quem era.

A coisa mais estranha do sonho é eu dirigir.
O_o

Ontem conversei com o Juninho, membro de uma igreja que congreguei onde eu morava, ele namora cm a Cylai ha 5 anos.
Vão casar esse final de algo, algo assim.

Ele me perguntou:
- Ta namorando Cá?
- To não, Juninho :/
- Vc não tem sorte.. Mes passado vc não tava namorando?
- É faz 1 mes que não to.
- Poxa :/
- É, mas agora eu so vou namorar se Deus descer na Terra e dizer "É esse, pode casar." ( em outras palavras nunca ¬¬ )
- Cá, vc sabe que não é assim?
 - Nhee.. eu sei :/
- Os dois precisam ter o mesmo desejo no coração. E orar pra Deus abencoar.
 ***

E me perguntei durante a noite:
Será que alguem não tinha o mesmo desejo no coração?
Será que foi falta de orar pra Deus abencoar?
Será que não era esse o desejo do coração de Deus?
Existem perguntar que não tem respostas?
Não.
Pq então eu nao descubro pq não deu certo?
No fundo eu sei a resposta.
Sei?
Sei sim, so nao quero ver.

_________________________________________________

Não ha lugar como a nossa casa - Unlife tá falando d+ ao meu coração.

Eu quero conhecer a Sua vontade na minha vida,
e ela eu vou viver.
Te sentir no coração.
É a batida
Refletir a sua face onde eu for
É a batida
Sua gloria vive em mim não tenho dor
É a batida
Na paz do Seu amor me confortei
É a batida
E no poder da Sua palavra eu me encontrei
Não posso ficar longe do Seu amor
Quero morrer para mim, pros meus sonhos, meus desejos.
Somente ao Seu lado me sentirei completa e segura
Um tempo perdido enxerguei.
Somente ao Seu lado me sentirei completo e seguro

Nenhum comentário: