sábado, 28 de agosto de 2010

Não abandono meu violão velho e surrado por nada.



Sabado.

Meu estomago está cheio de borboletas.
Pq?
Não sei.
É estranho, não me sinto assim faz tempo.
Passei o dia ouvindo Não lugar como a nossa casa - Unlife.
Me identifiquei, é aquilo que qro pra mim.
A Sua vontade na minha vida Jesus.

Ontem escrevi algumas letras, estou pedindo graça a Deus pra
criar a melodia certa pra elas.

Eu fiz uma música ha +/- 1 mês atras, fala sobre uma coleção de mentiras.
Ela tá pronta, letra e musica, mas não consigo grava-la.
Parece uma coisa //hunf.

to escutando uma música chamada Bestia.
Eu não entendo nada de Espanhol, 
e não faço ideia do que fala na música 
mas a voz da garota que canta é gostosa, é só voz e piano.

Qria saber tocar pino, não queria aprender, queria apenas saber.
Parece mais facil compor com o piano, rs.
Mas não abandono meu violão velho e surrado por nada.

Continuo meditando em Eclesiastes.
Capitulo 12 verso 13

"De tudo que se tem ouvido, o dim é: Teme a Deus, 
e guarda os seus mandamentos porque este é o dever de todo homem.
Porque Deus há de trazer a juizo toda a obra, e até o que está encoberto, 
quer seja bom, quer seja mau."

Nenhum comentário: