sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vc prefere ter razão ou ser uma benção?




Sexta.

Sonhos e mais sonhos.
Estou triste.
Tpm não é uma coisa legal, sempre mexe com os hormonios e algumas vezes fico assim, triste.

Essa noite troquei alguns sms's, descobri que alguem está chateado comigo por conta de uma bobagem.
Isso ñ é relevante, já que esse alguém me fez sofrer demais.
Mas, já está perdoado, não dói mais.

Quando vc ama alguém e se decepciona, o processo de libertação nem sempre é muito rápido.
Pelo menos cmg nao está sendo.

Estou bem, não choro mais, não sinto dor, mas ainda sinto falta.
E luto contra isso de várias maneiras, lendo a biblia, tocando violão, orando, jejuando,
escrevendo, fazendo ginástica e etc.

Recebi vários conselhos de várias pessoas pra não procurar por essa pessoa que me machucou,
não responde-lo caso me procurasse, ignora-lo. Mas no fundo algo me dizia pra não fazer isso,
e não obedeci o sentimento dentro de mim e fiz o que aconselharam.

Não estou feliz, pelo menos não com isso.
Sinto que fui contra mim, que me deixei levar.
Vi num programa na gnt, que as mulheres quando estão na tpm, não mais sinceras,
são mais elas mesmas, não se escondem ou deixam de falar por medo de magoar ou ferir alguem,
e soltam a lingua pra não engolirem aquilo que tanto as machuca.
Ou seja, deixam o orgulho dominar seus pensamentos e sentimentos.

Ontem ao descobrir que essa pessoa estava chateada cmg,
me senti no direito de falar algumas coisas, e falei, não me arrependi. E não obtive mais respostas.
Talvez tenha ficado mais chateado ainda. Não sei, mas me desculpei por chatea-lo.
Só que precisei dizer aquilo, digo, eu não, meu orgulho precisou dizer aquilo.

Nesse exato momento me ocorreu que eu não deveria seguir o que um programa de tv diz,
e sim seguir o que Deus me diz pra fazer.

Vou me desculpar novamente, e com sinceridade, meu orgulho ja me levou longe demais,
percebo então que tudo que fiz e td que deixei de fazer foi por causa do meu orgulho.

O pastor perguntou uma vez em uma reunião:
- Vc prefere ter razão, ou ser uma benção?

Aquilo me fez pensar, tantas vezes temos razão e lutamos, brigamos e começamos guerras por termos a razão,
e isso não tras nada de bom pra gnt, a não ser aquela gostosa massagem no ego, caso admitam que a razão era realmente nossa.

Eu desejo muito viver Eclesiastes 3 verso 8
"Há tempo de amar, e de aborrecer, tempo de guerra e tempo de paz"

Nós já nos amamos muito, e nos irritamos, e guerreamos e é chegado o tempo de paz.



Nenhum comentário: