domingo, 29 de agosto de 2010

Qro dormir



Domingo.

Eu ainda não dormi :s
E por incrível que pareça eu não estou mau humorada,rs.
Engraçado.
Não senti sono, compus até as 3 da manhã
e apartir dai a rinite atacou e foram espirros até as 10am de hoje.
Agora me sinto bem melhor.
Essa semana o Anderson vai ligar querendo saber pq eu não compareci 
na caminhada de hoje, rs ...
Sem condições de ir kkk, espirrando, respirando com dificuldade
e com sono? kkkkk acho que não daria certo.

Eu to com sono sim, mas deixa pra dormir de noite.
Daqui a pouco eu vou pra igreja *-*
São 14:14 hs.

Falei com a Ruh, a vózinha dela morreu :/
Ela tava triste.
Ontem qdo soube do falecimento da avó, orei a Deus, 
pedi que confortasse o coração dela, dos familiares e do pai dela, 
já que essa avó era paterna.

Eu não imagino como é perder um parente assim tão próximo, 
ha dias atras meu vôzinho tinha poucas horas de vida, 
mas Deus foi bondoso e lhe deu mais tempo, 
o cancer tem judiado dele, mas Deus é fiel.

Qdo eu tinha uns 10 anos , o irmão da minha mãe faleceu.
Era uma coisa surreal, eu não entendi bem o que era aquilo, 
e ve-lo dentrto daquele caixão, sem cor, sem vida, 
sem a alegria que ele sempre exalou, foi estranho.
Eu só pensava que ele tinha morrido 6 dias antes do meu aniversário,
e não ia ter clima pra festa :/
Que criança egoista né?
Ai depois dele nunca perdi nenhum parente assim, bem próximo.
Graças a Deus, não to afim de descobrir isso logo.

Ja perdi um ex-namorado, e alguns colegas pra morte na época do colégio. 
Foi algo bem ruim.

Mudando totalmente de assunto, rs.
Eu fiz macarrão hj, minha irmã foi trabalhar, meu pai saiu,
e minha mãe tbm foi trabalhar hj, tadinha :/
Então fiz um macarrão, fazia exatamente 1 mês que não comia macarrão.
Antes só de pensar em macarrão, meu estomago embrulhava completamente. Trauma? kkkkkk
Háháhá pra quem não ta entendendo, o macarrão foi o pivô,
o bode expiatório do término do meu relacionamento.
Mas deixa isso pra lá, é um longa e entediante história,
apesar de ser cômica, rs.
Não consigo deixar de escutar Não há lugar como a nossa casa - Unlife. 
Td que desejo é viver o que diz essa música.

Bom...
Vou escolher uma roupa pra ir ao culto.

Deus abençoe.
Paz

ps: o macarrão ficou uma delicia, acertei em cheio no molho e comi com gosto.
Rs parece bobagem, mas fiquei feliz com isso. : )

Não consigo deixar de escutar Não há lugar como a nossa casa - Unlife. 
Td que desejo é viver o que diz essa música.

Hebreus 10 verso 36:
"Porque necessitais de de paceincia, para que, depois de haverdes feito a vontade de deus, possais alcaçar a promessa."

Nenhum comentário: