segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Seu amor é real.




(Segunda)

Acordei as 6 da manhã assustada.
Tive um sonho horrivel.

Enrolei por mais um tempo na cama, cochilei e acordei de novo.
Aquele sonho não saia da minah cabeça.
Orei, pedi pra Deus paz de espirito, pq aquele sonho absurdo
foi apenas pra me atormentar.

Certo.
Levantei, lavei a louça ouvindo rádio.
Mas antes disso fiz uma mousse de maracujá.
*-*
Minha 1ª mousse na vida, rsrs.
Eu não gosto muito de cozinhar, exatamente por conta da bagunça que preciso arrumar depois :s, mas de um tempo pra cá aprendi algumas coisas,
e as poucoas vezes que cozinho faço com o coração.
E a mousse ficou boa, até a calda fiz direito :P

Acredita que aquele sonho ainda tava me perturbando? o_0
Enfim meu pai chegou, e me distrai com ele.
Rimos do que o locutor dizia no rádio.
Vim pro pc, e estou escrevendo esse post ao som de You've got the Love - Florence + The Machine.
Gosto da letra:

"As vezes eu sinto como se minhas mãos estivessem abanando.
Eu sei que posso contar com Você.
As vezes eu sinto como se eu dissese:
 'Senhor, eu simplesmente não me importo'
Mas Você tem o amor que eu preciso, para conseguir me enxergar.

As vezes parece que simplesmente ir é muito rude
E as coisas dão errado, não importa o que eu faça.
Eu sinto que isso é demais agora.
Mas Você tem o amor que eu preciso, para conseguir me enxergar.

Quando acaba a comida, você é a minha refeição.
Quando os amigos se vão eu sei que o amor do meu Salvador é real.
Seu amor é real!

Você tem o Amor!

Por muitas vezes eu penso 'Oh Senhor o que é usar?'
De tempos em tempos eu penso que não é bom
Cedo ou tarde na vida, você perde as coisas que ama.
Mas Você tem o amor que eu preciso para me ver.

Você tem o Amor!"

Bem, vou compor!

Nenhum comentário: