segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu te sustento.


(Domingo)


Pela manhã eu caminhei.
Me distrai, dei risada com a galera da ginástica.
Só não curti a blusinha amarela que ganhei :s [faz parte?]
Td bem, o Anderson me prometeu uma azul marinho, rsrs veremos.

Teclei com a Banana, ela estava beeeeem feliz,
e a felicidade dela sempre me contagia, o que é ótimo.

Ái, a música do PG tá o dia todo na minha cabeça, rs.

"Quando sinto só deserto fazer parte da minha vida
Eu me lembro das promessa que me fazem prosseguir.
Dias e meses me apertam a alma, anos de espera
eu posso até chorar, mas eu vou continuar.
Voltar não é pra mim, desistir eu nunca imaginei.

Deus me disse sim!
Vou continuar, nunca olhar pra baixo,
Eu quero sempre te louvar
Deus me disse sim!
Não quero mais parar
Novos céus e nova terra é o lugar que vou herdar".

To cantando até agora, rs.

Fui pra igreja, me entreguei de coração.
Aprendi algo muito bom.

Passei dia inteiro cantando, e agora indo pra cama
ainda estou naquela sensação gostosa de paz.

Obrigado Deus!

Isaias 41 vs 10.
"Não temas pois estou contigo, não te assombres pois sou Teu Deus:
Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".

O melhor de tudo foi ter ocupado a cabeça com coisas mais proveitosas.
Certos pensamentos fixos estão abandonando minha cabeça.
E quer saber? Eu to adorando.

:P

Palavra do culto de hj
I Samuel 1 versos do 1 ao 28.

Um comentário:

Minininha Romantica disse...

q alto astral voce...estou tão frustrada...foi bom passar aki beijos