segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Yes Jesus! ;D


Sexta.

To chateada.
Por mais que vc faça as coisas de bom grado, de coração, com a melhor das intenções vc nunca é reconhecido.
Ta tenso viver cm  minha mae.
Ela chega dos trabalhos dela, e não fala com ninguem, só quer tomar banho e dormir, nem come.
Eu entendo que ela ta trabalhando bastante, e que eu por estar desempregada não to ajudando muito.
Mas faço as coisas domésticas.
Limpo, lavo, cozinho; mas nada nunca tá bom pra ela.
Sempre enxerga algo pra criticar e reclamar.
Eu faço ouvido de surdo, finjo que não ouvi, não respondo, fico guardada no meu quarto.
Acredito que seja melhor agir assim...

Mas magoa sabe?
Hoje, eu fui com meu pai busca-la no trabalho.
Depois de ter limpado a casa toda e feito a janta cedo, pra poder ir cm ele buscar ela.
E ela tava demorando pra sair, liguei pra ela, q não me atendeu, me retornou e desligou antes que eu atendesse.
Apareceu na porta e gritou cmg:
- O que vc quer?
Fiquei sem graça e respondi:
-  é que vc tava demorando...
ai ela começou cm toda a ladainha e bla bla bla, q tava trabalhando, um enorme drama, sendo que ela nem me atendeu.
Viemos pra casa, e começa o cobra cobra dentro do carro 'fez isso? fez aquilo? bla bla bla'.
Estava frio e pedi pra ela fechar a janela, ela reclamou, disse que eu estava com frescura, e subiu o vidro uns 5cm
Chegamos em casa e ela reclamou que comprei o creme do cabelo errado dela, e foi comer #milagre.
E ai vim pro meu quarto, como faço todo dia.
Logo mais ela vai dormir, mas antes de deitar vai passar aqui e dizer:
- Espere a sua irmã chegar do trabalho.

Tudo o que eu mais quero é conseguir um trabalho e sair de casa, morar sozinha.
Mas não sei se é isso que Deus quer pra mim por agora.

Jesus diz: "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo. Eu venci o mundo..."

Cari_na diz: Também vou vencer o mundo Jesus. Eu creio!


Jesus diz: Eu te ajudo //hug


Cari_na diz: *-* amém.


 dizSkippRedirect 2.1.5


SkippRedirect 2.1.5

SkippRedirect 2.1.5

Nenhum comentário: