segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TÃO PERTO .. TÃO ONGE



Eu não entendo.
Mas talvez seja pra eu não entender mesmo.

Parece que me querer por perto,
porém insiste em me manter longe.

Eu não sei o que falar.
E sempre que tento ajudar escuto uma graçinha.

Vou ficar por aqui mesmo.
Sem entender. Não quero entender...
Estarei fazendo minha parte...

Embora eu ja tenha percebido que não é pela força do meu braço,
pq um planta a semente, outro rega, mas quem dá o crescimento é Deus.

Será que vc não leu  que o que está escrito em Tiago 4:4 a 10 ?

4. ... Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus?
Portanto qualquerque quiser ser amigoo mundo constitui-se inimigo de Deus.
5. Ou cuidazis vós que em vão diz a Escritura: O espirito que em nós habita tem ciumes?
6. Antes dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, dá, porém graça aos humildes.
7. Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
8. Chegai-vos a deus e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
9. Senti as vossas misérias, lamentai e chorai: onverta-se o vosso riso em pranto, e vosso gozo em tristeza.
10. Humilhai-voz perante o Senhor e ele vos exaltará.

 
Salmo 27.

4. Uma coisa pedi ao Senhor, e buscarei que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias  da minha vida, para comtemplar a formosura do Senhor e aprender no teu templo.




SkippRedirect 2.1.5

Nenhum comentário: