segunda-feira, 6 de setembro de 2010

To Pray



Estou feliz.
Por sentir esse amor que é tão grande que me constrange.
Por sentir essa doce presença do Santo Espirito em minha vida.
E por saber que minhas orações estão sendo ouvidas, 
e Deus em Sua infinita misericordia atendeu algumas.

Ontem os cultos foram perfeitos, como sempre, rsrs :P
Mas foi especial. Minha mãe foi comigo, e adorou o Senhor, 
louvou, dançou e glorificou o nome dEle.
Fazem alguns anos que ela não vi a igreja.
Mas ontem, graças a Deus ela foi. Ô Glória.

E também teve algo especial.
Um grande amigo meu, s coisas entre nós estavam bem estranhas, 
discussoes e mais discussoes,
mas quando me posicionei dentrro da vontade de Deus, ouvi Jesus me dizer: 
"Não desista dele, Eu te ajudrei"
E desse dia pra ca, algo em mim mudou tanto, assim como a forma como eu o tratava.
ACredito que o Espirito Santo quem tem me usado pra falar com ele.
tanto que surtiu efeito, um efeito bom, ele tabém mudou a maneira de me tratar.
E eu o convidei pra vir a igreja ele lutou tanto ´ra não vir, e eu tentando na força do meu braço.
E na sexta feira liguei pra ele  e ele disse que nao teria mesmo como vir.
Fiquei tão triste, pedi pra Deus falar cmg, e Ele flou.
E foi tenso o_O. Mas amém pq o Senhor não fala nada em vão.

E sabado ele me mndou um email dizendo que nao podia ir até a igreja, 
mas iria sair com outros amigos.
E eu não vigiei. Senti raiva, fiquei brava, e falei pra Deus bem assim:
- Senhor, ta nas tuas mãos, se Você quiser que ele venha vai fazer alguma coisa e ele vai vir.

Orei cm raiva :/ mas fiz o que Deus queria que eu fizesse, 
que eu deixasse nas mãos dEle e não nas minhas.
E aprendi que não devemos orar com raiva, pq Deus ta ouvindo, 
eu podia ter pedido outra coisa, e ele podia ter atendido
e ser pior so pra me mostrar que não devo deixar a raiva me contaminar.
Porém a minha biblia diz qu tudo corre para o bem daqueles que ama a Deus e ele nunca erra.
E fui dormir, estava ouvindo uma pregação pelo rádio do celular  
e mesmo telefone tocou, me assustei,kkk
meu toque é Hero do Skillet, e era esse meu amigo. Ligou pra dizer que iria ao culto cmg.
E eu fiquei em choque, senti o Espirito Santo me dizer: 
- É pela minha força e não pela sua que as coisas acontecem.

Conversamos uma meia horinha, e nem pareciamos mais aquelas 
duas pessoas que se tratavam mal, com indiferença.
Pareciamos mesmo dois amigos. E ele veio, e foi tocado, 
e ouvu o que Deus tinha pr falar pra ele.
E creio que ele nao será mais o mesmo depois do culto de ontem.

Oração é um canal direto pra vc falr cm Jesus, pra falar com Deus.
Daniel sempre soube disso, eu sabia, mas não acreditava taaaaanto assim
Ora, pois Ele escuta, e responde. E quando não responde assim tão rápido 
continua orando e prova pra ele que o que vc tá pedindo é realmente importante.
Tem gente que ora agora, e amanhã nem lembra do que pediu a Deus na oração, 
pq não era tão importante assim.


Salmo 116
1. Amo o Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
2. Porque inclinou pra mim os seus ouvidos; portanto invoca-lo-ei enquanto viver.

Nenhum comentário: