quinta-feira, 9 de setembro de 2010

#Comofaz?





Tenho sido acometida por um sentimento natural,
porém chatinho, se é que posso dizer assim.
Sinto falta de um amigo, ou uma amiga.
Sabe aquela pessoa que esta sempre perto, que te ouve, te faz sorrir,
te alegra, e te faz sentir falta de estar por perto?
Então... é isso.

Deus viu que não era bom que o homem ficasse sozinho.

Não quero um marido por agora, nem um namorado.
Apenas uma pessoa pra me ouvir tocar e cantar, me ajude a compor, 
q leia a biblia junto cmg, me mostre musicas novas, tire fotos cmg, 
ore cmg qdo estou triste e chateada com algo e vice e versa.
Q possa comer os bolos engraçados que faço, e pule cmg ouvindo
You Deserve do Hillsong rsrs.

Engraçado.
Jesus está cmg em todos os momentos posso sentir isso, mas
ainda assim me faz falta essa pessoa.

=/


listening You Deserve - Hillsong  /epulandosozinha






Nenhum comentário: