quinta-feira, 12 de novembro de 2009

yeeah... HE loves you




Ele tem ciúmes de mim
O amor é como um furacão, eu sou uma árvore
Arquear sob o peso do seu vento e da misericórdia
Quando de repente, não tenho conhecimento dessas aflições eclipsado pela glória e eu percebo o quão bonito você é e quão grande são seus afetos por mim.
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Como Ele nos ama.


Portanto, estamos a sua porção e Ele é o nosso prêmio,
redenção pela graça em Seus olhos
Se a graça é um oceano que estamos todos afundando
Assim, o céu encontra a terra como um beijo molhado desleixado e meu coração se transforma violentamente dentro do meu peito
Eu não tenho tempo para manter esses pesares quando eu penso sobre a forma

Que ele nos ama,
ooh, como Ele nos ama
ooh, como Ele nos ama
ooh, como Ele ama


Bem, eu pensei em você o dia Stephen morreu e você me encontrou entre meus quebrar
Eu sei que eu ainda amo você, Deus, apesar da agonia
que quer me dizer Você é cruel
Mas se pudesse cantar, ele diria que não é verdade, porque ...

Porque Ele nos ama,
ooh, como Ele nos ama
ooh, como Ele nos ama
ooh, como Ele ama

Nenhum comentário: