sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DEUS = AMOR


Everything i need is you
my beggining and my forever...

Eu comentei com um amigo hj que eu gostaria de ser mais centrada,
mais focada na biblia, mais no centro da vontade de Deus pra minha vida..

Eu tenho hj ao meu redor.. 90% de pessoas evangelicas
esses 10% sao um mix de desviados e nao crentes.

As vezs eu falo e falo e falo e qdo termino de falar acho que falei demais...
E que nao houve nem um impacto..

Cara, as vezs eu me dou conta do tamanho do amor de Deus
pra com todos os seres humanos.. rsrs se eu fosse nao crente com certeza diria que era
algo muito surreal..

Ele ama muito sua familia, os criou com todo carinho, dando a eles o melhor ..
Esse povo se vira contra ele, o ignora, finge que nada do que ele fez foi proveitavel..

E ainda assim qdo tentaram roubar a vida de cada um desses que lhe virou as costas e de toda a geração desses que o negaram, ignoraram e ainda o maudisseram...

Ele simplesmente ofereceu a vida do seu filho, o ÚNICO filho


Cara, isso que eh amor...
Amor capaz de esquecer tudo que fizemos de errado
Amor capaz de curar todas as dores e feridas da alma..
Amor que restaura, que modifica, que transforma, que traz a existencia o que nao existe..

Amor é como o vento,
vc nao ve, mas pode senti-lo

Deus é como o vento,
vc nao pode ve-lo, mas pode senti-lo...
pode ouvi-lo...


Deus = amor...

Yes, He loves Us... oh How...

listen: http://www.youtube.com/watch?v=vMIY__Ydrq8

Nenhum comentário: