domingo, 15 de novembro de 2009

VIVER COISAS NOVAS




oI!

hj foi um dia legal!
Td bem que passar o dia sem falar com meu amor, foi a pior parte de todas...
Eu achei que nao ia pra igreja hj... estou zerada [$$$] .. total sabe?
Mas papai entrou em ação e me deu grana pra ir a igreja!

GLORIA A DEUS!

o culto foi da hora, akela sala de eventos ta ficando pequena, rsr

tava muiiiito cheio sentei nas almofadas cm a galera do Projeto Dead to Sin, nhee eles nem frequentam o chat, mas eles tao ai todo domingo estudando, evangelizando .. eu os admiro e muito!
Qro muito fazer parte disso!

enqto subia a Augusta cm a galera pra Paulista, colou um cara la onde estavamos, ali na frente da lojinha onde o Nazi ia comprar uma camiseta rsrs.. e demoro pra ele achar uma hein? rsrs
Homens demoram tanto qto mulheres pra comprar roupas!

\o/


Ai esse cara colou e os meninos lancaram a real pra ele.. e a real é JESUS!
bom , papo vai, papo vem, oramos por ele... oramos ali.. rsrs em plena augusta rsrs
num circulo, de maos dadas, as pessoas passavam, olhavam nao entendiam..

POIS EH!
O MEU DEUS USA AS COISAS LOUCAS PRA CONFUNDIR AS SABIAS!


e de la subimos e fomos entregando flyers da Igreja ...
Chegando ali na frente da estação rolou umas brincadeiras... kkk alguns risos e gargalhadas... cara!

EU TENHO GARGALHADO MUITO! É TAO BOM! HÁ SECULOS NAO FAZIA ISSO!

Entao nos despedimos e fuyi andando...e ntregando flyer.. vi um carinha pensei vou entregar pra ele.. me aproximei ele andou mais rápido, ai pensei com "o farol vai fechar, pego ele no farol e dou um flyer" haha! dito e feito farol fechou , eu cheguei ele disse: Aceita um flyer? ele pegou o flyer e nao em deu atenção! o farol abriu,, foi bem rapido.. entao sai andando ele gritou:
-Moça! vc é Evangelica?

Eu: Sim!

Ele começou a chorar!

minha cara foi exatamente essa: o_0

Perguntei o que havia acontecido, ele explicou que veio a trabalho e a empresa nao depositou a grana dele, e nao fez a reserva no hotel pra ele, e a grana que ele tinha nao pagava nenhum hotel, ai eu pensei: ixi! Ele saiu correndo, eu pensei: Ah Deus me ajuda a ajudar esse cara, + como eu poderia ajuda-lo? tava total sem grana!
ai correi e gritei:

- Moço! calma ae! el parou de correr, eu disse Deus vai ajudar vc! calma!
ele chorando que nem criança... disse que tinha 50,00ntao pensei em falar pra le ir num Motel, pensao la pelos lados do centrto, mas coitado tava sozinho, recem chegado do RJ, e ai ia mandar ele pra boca do lobo? falei pow moro pros lados da raposo, la tem varios moteis, to indo prakeles lados vc descee em um la...

o cara confiou em mim e eu nele, ai me falou que trampava numa empresa que tava implantando uns equipamntos no hosp. Clinicas e talz... gnt boa ele, ficou mais calmo, disse que ia as vzs na igreja no RJ e percebeu que Deus havia ajudado ele nakele momento... me colocando no caminho dele!

Poxa, é bom se sentir util pra Deus...as vzs me acho tao sem necessidade pra Deus, mas poxa, ele ainda usa, por misericordia..

Essa semana eu disse pro Evinho: - qria estar no lugar certo na hora certa, ajudar alguem!

Pois, é Deus ouviu!

O Victor, desceu no motel explikei pra ele como voltar pras Clinicas amanhã... e com certeza, nakele momento de desespero que ele viveu pode notar que Deus o ama e ainda o guarda, toma conta mesmo... Algo mudou nakela vida, assim como mudou a minha hj!

trilha de hj?

viver coisas novas
http://www.youtube.com/watch?v=vEB5XUcDjcc

Abrir janelas ha tempos trancadas
Jogar algumas coisa velhas fora
Deixar o ar entra para arejar a casa
Viver coisas novas

3 comentários:

Under disse...

Sim, há momentos em que as coisas acontecem. Algo que pedimos a Deus, e, não que ele demora, está preparando algo em nossas vidas.

A chance de começar de novo, de viver novas expectativas, novos sentimentos, novas sensações, uma nova vida em que todo o sofrimento se torna imperceptível, pois o que nos faz tão bem é aquilo que nos dá forças, seja esta para fazer com que aconteça, ou, simplesmente para te levantar da cama. :P


vendo um novo dia começar xD


Não sei, até agora, como agradecer a Ele por tudo de bom que se transformou em minha vida. Mas sepre que vou dormir e seu rostinho me vêm à cabeça, eu começo a ver que de tudo que ele me deu, tão bom e especial, talvez seja esta, te fazendo feliz umas das formas, não apenas, de agradece-lo, pois sobre mim Ele é quem sabe. (Sendo assim não há muito o que eu possa fazer de forma que retribua a altura)

Under disse...

Mas é apenas uma vez mais que Deus se mostra tão bom por me dar uma chance de voltar a viver, agora, com você ao meu lado. Tendo seu amor, e em você, um novo motivo para ser feliz, ora por me lembrar do teu olhar, ora pelo teu sorriso que me deixa assim, mais feliz, ou apenas pelo teu singelo olhar que me faz suspirar. Ahhh;

Thank you God, you is amazing. ♥

Ane disse...

Caraca miga.....

Deus usa meeesmo a gent...

Que Benção meoooo !!!!

^^