quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#NAOMORDERAMAÇÃ



To estranha. Confusa...

Mto passado voltando a tona amigavelmente sabe?

Era tudo um caos, e do nada uma calmaria atordoante.
E não to achando que foi um super milagre q aconteceu, mas
to achando que isso...
É cilada Bino!

Sei lá... Meu coração ta mto confuso...
E eu jurei que nao confiaria mais no meu coração.

Não sei o que fazer, peço direção e o silêncio ecoa...

Aquela necessidade de ter alguém pra chamar de meu, começou a aparecer.
Carencia? Sim!
Mas eu nao vou desistir. Esperarei... Com paciencia...

CARINA, NÃO MORDA A MAÇÃ!

Percebi hoje que murmuradores não vao pro céu,
preciso aprender a não murmurar, pq como Jó disse,
aceitamos o bem de Deus mas não queremos aceitar o mau.

Como o Rodolfo Abrantes diz na sua song:

"Vem me examinar, fogo do Senhor
vem queimar o que é podre....
Pois, sei quem És e que os Teus olhos vêem além,
do que eu queira mostrar."

Fica cmg Paizão, me ajuda, me sustenta, me segura...
Eu te rogo...

Nenhum comentário: