quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ele morreu pra que?







Posso falar ?
E! Vou falar!


To entalada.
acho que sao pensamentos demais, 
sentimentos de mais,
dores demais, pesares de mais.
E to carregando isso tudo cmg pq?


PQ SOU BURRA (só pode ser por isso).


Jesus disse: 
"Pode vir galera, chega mais perto aqui  todo mundo que ta cansado,
 na pior, tristão que eu alivio.
Hey, o meu fardo é leve, se  o teu ta pesado pode trocar cmg.
E não esquece, não falei que seria fácil. 
Falei que no mundo vc ia ter poblemas, 
eu tbm tive e dos grandes, mas eu venci o mundo.
Junta cmg que vc vence, e depois que vc vencer, 
la na casa do meu Pai vou te dar uma coroa lindona cheias de diademas 
isso se vc continuar juntando tesouro nos céus.
Não esquece também que ninguém vai ao Pai se não por mim, 
só eu sei o caminho pq eu sou o caminho.
Tenha em mente que primeiro vem o reino dos céus, 
as coisa da terra vem na sequencia.
Joga toda tua ansiedade aos pés da cruz e acredita, 
continua fiel, eu to cm vc.
Não permita que minha voz se perca...
Vigie, ore, acredita. 
Toda essa dor vai acabar em breve, e nunca mais vc verá choro, ou dor.
Eu vou voltar, desanima não.
eu Sou Jesus, dei minha vida naquela cruz por vc, e eu vou voltar."


Jesus é demais, misericordioso, amigo, irmão.
E eu fico aqui, procurando culpado pra tudo, 
implicando com tudo, desviando a atenção do foco principal, 
e Jesus fica ali, mudando cores, sons, transformando tudo ao meu redor 
e tudo pra chamar minha atenção, e eu aqui, brigando com meu eu.


Era pra eu estar vivendo uma vida abundante, de paz abundandte, 
de amor abundante, de alegria abundante.


Ele morreu pra me dar vida, sim VIDA, a vida que ele me deu, 
a vida que vem de Deus.
E eu fico ai perdendo tempo, 
procurando sentido pro que nao me interessa;
literalmente correndo atrás do vento.


Senhor, eu sou apenas uma tola...
Me perdoa?


Jesus says:
Seus pecados foram perdoados Cá, vá e não peques mais.






Por @Cari_na

2 comentários:

Junior Amarall disse...

amei *-*"

amo o teu jeito de escrever assim..
já disse isso né ? xD
mas eu amo mesmo então falo de novo *-*"

se achou o blog lindão amor ? *-*"
que nem eu ? eu sou lindão ? *-*"
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSA

*abraça bem forte*

esse msn fica de pirraça sem deixar a gente se falar :\

como eu posso divulgar mais ele amor ? *pensativo*

Jeferson Cardoso disse...

Carina, oi! Eu conheço o texto original, e acho super importante alguém ter a iniciativa de trazê-lo em uma linguagem contemporânea, assim muitos podem ser atingidos por este conteúdo dentro dessa forma moderna de comunicação. Parabéns pela postagem. Abraço!

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)