terça-feira, 20 de abril de 2010

Senhor , nos torne dignos de possuir o Seu nome.


Senhor da glória
Nos torne dignos de possuir o Seu nome.  
Dê-nos um novo nome.  
E nos chame de Seu povo, Deus.


Ezequiel 36:26-28 - 

"Eu vos darei um coração novo e porei um espírito novo em vocês; 
tirarei de vós o coração de pedra e vos darei um coração de carne.  
E porei o meu Espírito em vós e movê-lo para os meus decretos 
e a obedecerem fielmente às minhas leis.  
Você vai viver na terra que dei aos seus antepassados, 
vocês serão o meu povo e eu serei o vosso Deus." 


"E por tudo isso não há nada, absolutamente nada, nem medo, 
nem insegurança, nem dúvida, nenhuma hesitação que nunca vai nos parar, nunca! 
Porque nós somos filhos do Deus vivo, pois somos filhos do Altíssimo.
Porque nós somos os residentes do Reino do Céu 
e nós somos soldados de um exército de pessoas 
e quando falamos da vida - a vida acontece, 
e quando falamos de cura - a cura acontece,
e quando falamos verdade - verdade acontece,
e nós vamos levar o que temos encontrado para um mundo morto,
e vamos vê-lo voltar à vida
Quando levarmos o que nós encontramos para um mundo sem esperança 
vamos ver esperança voltar, 
vamos ver o coração do nosso mundo começar a bater de novo 
e nós vamos ver a cor voltar nos rostos das pessoas 
e absolutamente nada vai parar. 
Montanhas moverá antes de nós 
e oceanos partirão antes de nós 
e os mortos serão levantados antes de nós 
e o mundo saberá que o nosso Deus é um Deus que cura 
e nosso Deus é um Deus que vive 
e nosso Deus é um Deus que ama 
e diferente de tudo que foi construído antes, 
pois estamos sem medo porque somos as mãos 
e nós somos seus pés para sempre e sempre."

Um comentário:

Leticia disse...

muita benção,muito lindo *-*