quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cheios de vazio




Hmm..
Ontem de madrugada, como de costume não sentia sono...
Confesso que me afastei de Deus, mas Ele nunca se afastou de mim.
O mais incrivel é que antes qdo eu estava bem chegada a Ele as músicas fluiam facilmente
e ontem de madrugada eu lutei pra escrever algo, mas não saia nada...
Estava vazia.

Qdo me dei conta disso então surgiu a inspiração.
Esses dias eu tava navegando, lendo os blogs das pessoas que sigo
em Ventos e Palavras.
E percebi que quase todos os post falavam sobre o vazio.

Comentei isso no twitter...
As pessoas estavam mais 'cheias de vazio' do que de amor!
O que mais me impressionou foi que meus seguidores responderam
que realmente estavam mais cheias de vazio que de amor.

Ai me lembrei daquela velha frase
"O homem tem um vazio dentro de si do tamanho exato de Deus"

#BANG!
Isso é fato.. mas pq esse vazio?
Uma amiga diz que "vazio é ausencia de presença"
E acho que ela tem razão.

Eu me sinto vazia pq não estou próxima de Deus,
Mas se eu abrir o coração, se me entregar, se pedir perdão e voltar
aos Seus braços confortáveis, e protetores é certo que esse vazio vai sumir.

#BANG again
Se sabemos como preencher o vazio, então pq ainda o sentimos?
Pq as coisas mais difíceis da vida são as escolhas?

É dificil tomar a decisão certa, pq temos medo do desconhecido.
Mas se vc se abrir pra conhecer esse Deus,
vai se sentir um idiota por não ter se rendido antes.
Foi assim que me senti.

Se ler João 3:16 não tem como se sentir vazio
Se liga só:


João 3:16:
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira
que deu o seu Filho unigênito,
para que todo o que nele crê não pereça,

mas tenha a vida eterna.


Cara se Ele se intregou em morte, e morte de Cruz, por vc
Pq se sentir vazio?
Cara, Ele se entregou pra vc viver pra Sempre...
Não da pra se sentir sozinho, vazio, abandonado depois de saber disso.

***



Descobri uma rádio bem legal.. escuta lá YounGospel

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Só temos a agradecer por divulgar o nosso link em seu blog!
Será um prazer ter esta parceria!
No momento quem também coloca o player da nossa rádio recebe divulgação gratuita! Será um grande prazer ter você como parceiro!

Em nome de toda a equipe agradeço mais uma vez!

Adilson Cerqueira
Radio Youngospel Web Station