terça-feira, 26 de julho de 2011

"Quanto vale a vida? Me diz, quanto vale a vida?"



Ontem foi meu primeiro dia no novo emprego.
Se estou feliz? Ah, mto feliz! *-*
Mas ontem realmente foi um dia triste.

Uma das funcionárias da empresa faleceu, praticamente dentro do escritório.
E eu vi tudo, desde ela se queixar de uma dor de cabeça, ate desmaiar, enrolar a língua, se contorcer e sua pele de branca ficar roxa
Fiquei e choque...

Ela estava ótima, chegou feliz, super alegre, animada, me deu as boas vidas, almoçamos juntas, falou que estava feliz que a filha ia se casar...
Ela era de outro departamento... mas de certa forma nossos serviços dependiam um do outro.

Após o almoço, ela foi ao banheiro, reclamou que estava com dor de cabeça, perguntou se alguém tinha um remédio e após isso desmaiou, minutos depois faleceu no hospital.
Definitivamente ve-la "roxeando" foi uma cena que eu não queria ter visto...
To impressionada, mas se Deus permitiu que eu visse aquilo, alguma coisa tenho que aprender disso.

Olhando assim, parece que a vida não tem valor nenhum, ne?
Que em questão de minutos podemos perde-la na mão de alguém armado, ou debaixo de um automóvel, numa simples queda ou uma dor de cabeça 'boba'...

Fiquei pensando, podeia tter sido cmg, ou a minha mãe, algum amigo meu...
É imprevisivel, e mto rápido...

Sem Deus o que somos, além de alvos faceis para o inimigo de nossas almas?
"o diabo veio pra roubar matar e destruir..."
E isso nao é conto de fadas.

Nenhum comentário: