quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VOCE CULPA A ESCURIDãO POR SER ESCURA OU...?


Estava aqui pensando, hoje tem um monte de 'crente' por ai falando que o mundo está perdido e bla bla bla

'Conta uma novidade?' ¬¬'

Eu desde os 8 anos ouvia falar de Jesus, fui criada na igreja e bla bla bla.. rsrs aquela vida chatinha de fingir ser crente pq eu não queria nada sério com igreja...

O tempo passou eu me envolvi com música tocava na igreja, sofri muuuitos preconceitos pq em "assembléia de Deus" mulher não pode fazer nada..
ai vivia debaixo de um jugo.. era obrigada pelos meus paisa ir a igreja...

E como qlqr adolescente eu disse que quando fizesse 18 anos tudo seria diferente.. kkk
Em 01/2003 fiz 18 anos, em Fevereiro fiz tattoo piercing e não coloquei os pés na igreja.

Naquela época eu não sabia da existência de ministérios assim como:

DBC
Vineyard
Bola de neve
Crash Church


e por ai vai.
Talvez esses ministérios nem existissem ainda, o mais próximo de agregar os loucos que lembro era a Renascer em Cristo, e alguns a julgavam como igreja que distorcia os mandamentos, se fosse verdade não estaria do tamanho que esta hoje.

Acho que algumas pessoas eram assim como eu era, viveram as mesmas tristezas que eu vivi, a falta de compreenção..

Deus colocou em nós o desejo de se diferentes, pra alcançarmos aqueles que são como éramos.
Tá confuso?

Bom assim.. sempre quis mudar as coisas na igreja e era tachada de rebelde por isso, disciplinas e td mais... Só que se as coisas fossem menos complicadas ( pq eles complicavam tanto ser cristão ), muitas pessoas naquela época não teriam morrido sem Jesus... eles diziam que eu queria mudar a igreja pra ficar mais agradável pra mim...
Pode ser verdade. Eu não me sentia confortável ali, naquela casa de Deus e sai, fiquei fora dela por 5 anos.

Eu passei boa parte da minha vida fora da igreja, me envolvi cm álcool, misticismo, era toda "trevosinha", visual dark, make, musicas, poemas, vamp festival, baldas e mais baladas, todas as tardes de sábado na galeria do rock, contos, cemitérios a noite essas coisas que hoje olho pra trás e vejo que foi a época mais ridícula da minha vida kkk

Bom, de repente me vi cm aquele vazio.. sabe aquele vazio? Aquele do tamanho exato de Deus?
Pois é, não tinha pra onde correr e me rendi aos braços do Pai!

Deus permitiu que eu vivesse tudo aquilo, que passasse por todas as coisas que passei praque eu hoje use-as como exemplo, tantas vezes me livro da morte, tantas vezes permitiu que eu vivesse algo que realmente me fizesse pensar na Sua existência e que sem Ele nada somos.

Entao aqueles religiosos que me acusavam hoje dizem que to perdida ainda, sem salvação...
Que sigo um Jesus que não existe, que a igreja que frequento não é igreja de verdade..
Que vou pagar caro, que to perdendo tempo e que vou pro inferno.

Então pergunto pra eles

VC CULPA A ESCURIDÃO POR SER ESCURA, OU A LUZ POR NÃO BRILHAR?

Alguns ministérios perdem tanto tempo julgando, falando mal do trabalho de outros ministérios e pessoas que não se dão conta que ALMAS estão padecendo sem conhecer a Verdade...

Alguns ministérios se importam tanto em julgar roupas e estilos, e não se dão conta que todo esse lance de visual que eles tanto se preocupam não funciona , até mesmo pq muito deles tem o interior podre. [pronto, falei mesmo]

I Samuel 16 : 07 diz:
7 - Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.

Acho que não precisa explicar muito, né?
Nessa brincadeira de ficar se importando com o que outro faz ou deixa de fazer.. um monte de gente ta perdendo a vida e a salvação...

Não devemos evangelizar apenas pq Jesus mandou. Devemos amar isso, devemos desejar a salvação pra quem ainda não a tem, isso é amar...

Mateus 22: 37 diz:
37 [...] Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Anunciar salvação é amar o próximo como a ti mesmo, alertar as pessoas que Jesus está voltando é amar ao próximo como a ti mesmo.

David Fontaine disse:
Essa é a diferença entre pena e compaixão: a pena só nos faz ficar triste; mas a compaixão nos impele a fazer alguma coisa a respeito da situação.







Deus abençoe!
Bjins me twita =*
@Cari_ca

2 comentários:

Under disse...

*-*


Tão bom te ler...

Roseane disse...

Concordo com tudo que vc falou!
Tbm já fui da assembléia e pensava da mesma forma que você!
Tbm tentei mudar algumas coisas mas de nada adiantou =//

É mto triste saber que as pessoas que deveriam dedicar a vida pra salvar almas são as mesmas que as matam! :(

Beijoos, adorei seu blog :D